terça-feira, 24 de janeiro de 2012

África, Jesus te ama e eu também!

          Sabe, já é madrugada aqui no Brasil, e perdi a noção do tempo quando parei pra assistir através do youtube alguns vídeos do povo africano fazendo culto ao Senhor Jesus! Derrepente me vi em um estado de nostalgia muito bom, e me deu vontade de chorar, de cantar e pular de alegria.
          Povo de Deus, gente abençoada que vai em frente, que sorri quando vai a casa do Senhor, e dança alegremente com toda a alma, um louvor que contagia o nosso interior.
          Acorda Brasil! Acorda pra vida! Para um pouco pra agradecer a Deus, por tudo o que temos, pois lá fora tem gente com pouco ou quase nada, que louva a Deus com mais força e muito mais sinceridade!
         Pai nosso que está nos céus, abençoa meus irmãos africanos que aprendi a amar de todo o meu coração. Desde já respondo por todos nós da Igreja Brasileira do Evangelho Pleno, estaremos juntos com vocês em oração, lutando contra todo o mal, pois juntos somos invencíveis em Cristo Jesus.
         Em breve se Deus permitir, quero estar juntinho de vocês para cantar e dançar com toda essa gente linda em uma só voz: AKEKHO OFANA NOJESU......................Amo vocês Africa.


                               .......................Missionária Cristiane Marinho....................

                                               Igreja Brasileira do Evangelho Pleno
                                               www.portalevangelhopleno.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário