quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Honra e prazer!

          Música de Giovani Santos - Honra e prazer, marcou tanto a minha vida! Esta letra acompanhou muitos momentos de minha vida quando morei em SP e tive o prazer de frequentar o templo maior da IURD por cerca de dois anos na Av. João Dias em Snt. Amaro.
          Hoje, sou esposa de um pastor da IBREP - Igreja Brasileira do Evangelho Pleno, mas devo tudo isso, primeiramente a Deus, e em segundo lugar, agradeço de todo o meu coração, ao grande homem de Deus bp. Edir Macedo e especialmente ao bispo Guaracy Santos, pois estivemos com ele quase todos os dias, quando esteve em Sto Amaro,  e cada reunião foi um presente de Deus para mim e meu esposo.
           A gratidão que sinto por Deus e por este ministério, vai além do que muitos podem julgar sobre a IURD. Pois só eu e meu esposo sabemos qual era o tamanho do buraco em que estávamos quando chegamos la.
          Eu não conquistei um carro importado quando cheguei na igreja, pois eu ja tinha um, e ele não me trazia felicidade. Não fiquei rica, porque meu padrão de vida já era estabilizado, e ainda assim eu não sorria! Mas, foi ali que tive um verdadeiro encontro com Deus e hoje, aos poucos estou conquistando muito mais do que eu poderia sonhar um dia. E minha maior conquista, foi a minha salvação!
          OBRIGADA Pai, por todas estas pessoas maravilhosas que o Senhor tem colocado em minha vida, tais como o nosso líder pr. Hélio Góes e sua esposa Adriana, pr. Charles Rodriguês e família, e tantos outros os quais criamos um carinho especial e aprendemos a amar.

          Obrigada meu Deus, te agradeço por tudo o que és e fazes na minha vida! Te amo acima de qualquer coisa neste mundo.

                               ........................Cristiane Marinho............................
                                      http://www.portalevangelhopleno.com.br/










Nenhum comentário:

Postar um comentário