terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Você é um vencedor. Acredite!!!

          Não devemos ter medo de falhar. Todos nós acabaremos errando em determinada fase de nossas vidas. Mas, que seu erro seja por ter tentado algo, e não por ter deixado sua vida toda passar sem fazer absolutamente nada do que quis por insegurança, ou falta de coragem.
          Suas ações sempre seguem suas crenças. Você é aquilo que acredita ser no mais profundo do seu íntimo. Se aceita a derrota, vai ser sempre um perdedor.
          Neste grande espetáculo chamado vida, encontraremos sempre pessoas que estarão nos assistindo na platéia, e algumas vão nos aplaudir, outras não. Teremos também nos bastidores, pessoas ao nosso lado que nos dirão que não somos capazes, mas não porque conhecem o nosso interior, porque o nosso interior e nossa capacidade até nós mesmos desconhecemos, mas muitos não tem coragem de ir adiante e tentam nos incentivar a cometer o mesmo fracasso, para simplesmente se sentirem bem por não estarem sozinhos no grupo dos perdedores. 
          Deus te fez perfeito, e capaz de tudo o que você puder imaginar, basta que confie nele, e depois em você mesmo, e siga. Não precisa ter pressa, de um passo de cada vez, mas não pare jamais!...........................................Miss. Cristiane Marinho





Nenhum comentário:

Postar um comentário